sábado, 3 de abril de 2010

CEIA DE OFICIAIS ABRIL 2010

Rio de Janeiro, 03 de abril de 2010



Ceia de Oficiais






As 12 bençãos do mês de abril






1. Deus vai dar para muitos um novo emprego, em condições nunca sonhadas. Uma nova porta em condições que vc não sonhou.


2. Vou viver a glória da segunda casa. Uma porção muito maior. Deus vai mudar a sua sorte.


3. Vamos receber aviso de liberações de recursos, de documentos, de situações que estavam retidas. A possibilidade de ter aquilo que vc estava batalhando.


4. Muitos que tem empresas e são vendedores, currículos que estavam parados e engavetados serão liberados. O Senhor vai liberar muitos e muitos orçamentos. Negócios mortos.


5. Esse mês será o mês de pesca sobrenatural. Quem é do comércio, autônomo, vendedor, terá o maior movimento que vc já fez.


6. Relacionamentos profissionais vão ser reatados. Muita gente que perdeu oportunidades, clientes, negócios, relacionamentos que foram cortados com chefes e supervisores. O Senhor vai reatar, restituir estes relacionamentos.


7. É tempo de restituição. Seremos restituídos 7 vezes mais daquilo que fomos roubados, tudo o que eu deixei de receber.


8. O Senhor vai dar viagens nacionais e internacionais.


9. Esse mês de abril é o mês da graça. Deus vai dar ganhos 4 vezes maiores. 4 grandes oportunidades para eu ganhar o dinheiro que eu nunca ganhei.


10. A benção dos celeiros cheios. Tudo aquilo que eu sempre desejei ter e nunca consegui eu vou ter. A tua geladeira vai transbordar ricamente. Não vou comer pão de dores.


11. O Senhor vai me dar recursos extras. Vou dar o maior dízimo da minha vida.


12. Esse mês eu vou tirar o velho da minha vida. É mês de novidades. Deus vai tirar a roupa velha, os móveis velhos, a casa velha, e vai nos dar tudo novo.










Ministração da Palavra de Deus


Apóstolo Estevam


Atos 10:9-16


Joel 2:28-32










O poder da visão apostólica de Pedro






Deus deu a Pedro uma poderosa visão apostólica. Uma visão revolucionária. Pedro e Judas eram discípulos mais conhecidos. Pedro recebeu a visão de Jesus Cristo e Judas recebeu a visão de satanás, a visão da traição. O Senhor começou a abrir os olhos de Pedro espiritualmente. O Senhor que abrir os nossos olhos espirituais. Mateus 17:1-3. Pedro teve o privilegio de ver Jesus glorificado. Viu aquilo que nenhum outro homem viu. Ele viu o Senhor não na figura humana, mas com a figura espiritual. Ele foi ó único com Tiago e João a ver Moisés e Elias. Que experiência profunda. Ele vê o senhor Jesus como filho de Deus. Mas por que o senhor permitiu? Para que ele fosse formado numa visão. Aquela visão precisava de ser aperfeiçoada. Muitas vezes, oramos, pregamos mas não temos a visão na amplitude daquilo que Deus tem para nós. Pedro precisava ter uma visão apostólica abrangente. Quando o Senhor me visita, ele me visita para que:


1. Enxergue aquilo que eu devo conquistar. Gen. 31:12. Muitas vezes não estamos enxergando verdadeiramente aquilo que Deus tem para nós. Às vezes nos achamos que as pequenas adversidades são lutas. Lutas são coisas superiores. Lutas tem um objetivo. Me levar a ter a consciência do meu poder de conquista. Na minha luta eu preciso saber que eu posso ir alem. O Senhor quer mudar completamente a minha ótica. Quer que eu enxergue todas as minhas possibilidades de conquista.


2. Mateus 7:5. Tirar a trave o olho. Tirar dos meus olhos o impedimento. Pedro tinha uma trave nos seus olhos. O Senhor vai tirar a trave dos nossos olhos. Pedro estava enxergando sobre a ótica do judaísmo. Comece a enxergar coisas maiores.


3. Tirar as escamas do nosso passado. Atos 9:18. Paulo precisava de ficar cedo para o passado para poder enxergar o futuro que Deus tinha para ele. Quais são os teus referenciais. O que vc tem enxergado? Precisamos deixar o Senhor arrancar as escamas de nossos olhos. Deus tem um novo tempo para a sua vida. Se vc está enxergando o passado, ele vai te destruir. Não podemos enxergar a malignidade do passado e sim o futuro.


4. Tirarmos toda visão embassada e tudo aquilo que nos impede de enxergar o plano verdadeiro de Deus. Apoc. 3:18. Ungir os olhos com colírio. A igreja naquele contexto não estava enxergando nada. Precisamos os nossos olhos e pedir para o Senhor derrame do seu colírio sobre os nossos olhos para que possamos enxergar o que Deus tem para nossas vidas. Precisamos pedir a Deus uma visão perfeita para enxergamos a sua vontade. Precisamos lavar os nossos olhos. Muitas vezes lemos a Bíblia e não enxergamos o que Deus quer nos falar. Mas Deus quer nos dar uma visão. O Senhor está derramando este colírio na igreja.


Deus tem um novo patamar espiritual para a sua igreja. A nossa vida nunca mais será a mesma. Deus vai nos dar um poder espiritual que nenhum homem tem. O poder da visão de Pedro. Uma visão especial. Eu quero ter a visão do Todo Poderoso. Senhor, me dé essa visão apostólica.


1. Esta visão nos traz poder, autoridade. Poder para eu vencer a paralisia. Atos 3:4 – “Olha para nós”. Pedro olhou nos olhos daquele paralítico e enxergou a cura. Muitas vezes nós não enxergamos que Deus pode curar a paralisia. Muitas áreas de nossas vidas por vezes estão envoltas numa paralisia. Mas precisamos fazer com que o problema olhe para nós. Precisamos dizer: Olha para mim! Satanás tem que olhar nos meus olhos e saber que eu tenho a mesma visão de Jesus Cristo. Acabou a folga do inferno com a igreja. Chama o teu problema, aquilo que está paralisado, e diga: Olha para mim!


2. O poder desta visão vai me fazer ultrapassar todas as barreiras inferiores. Tudo aquilo que cria de forma errada, todos ensinamentos, tudo o que eu não aprendi pela barreira do meu coração, eu quebro hoje, em nome de Jesus. Pedro achava que não podia pregar para os gentios. Pedro precisava quebrar as barreiras mentirosas do seu interior. Às vezes, discutimos coisas fúteis, como por exemplo, será que podemos orar tomando banho? O Senhor está dizendo por três vezes: derruba, derruba, derruba. Deus que nos encher de uma liberdade poderosa no espírito. Muitas coisas estão destruindo a visão. Deus está visitando as vidas e por vezes, ficamos usando de discriminação com as pessoas. Precisamos em todo lugar pregar o evangelho. Nós somos livres pelo pode do sangue de Jesus Cristo. Se tem vontade de cantar, comece a cantar. Nós somos livres. Eu estou pronto para receber o maior milagre da minha vida. Estou pronto para enfrentar leões, fornalhas, dificuldade financeira, estou pronto para derramar a minha vida. Cala a sua boca e deixa Deus agir ao invés de ficar murmurando, questionando. Deus quer quebrar as suas barreiras interiores. Estou pronto para receber aquilo que Deus quer me mandar.


Deus está colocando as chaves de um novo tempo nas suas mãos. Deus tem um novo tempo. Isaías. O rei Uzias morreu. O Senhor está quebrando as resistências do meu interior. Senhor, me envia para onde o Senhor quiser.


O poder da visão apostólica me faz enxergar aquilo que nunca ninguém enxergou. Deus vai me mostrar os tesouros escondidos. Deus vai me fazer enxergar aquilo que ninguém enxergou. Isaias 64:4 – O Senhor vai nos mostrar aquilo que os olhos não viram. Deus preparou coisas maravilhosas preparadas para mim. Deus tem coisas para me mostrar. Ministérios, príncipes que ele vai colocar nas minhas mãos. Pais: vcs não tem enxergando o que Deus colocou na vida de seus filhos. Vcs tem tratado seus filhos religiosamente. Deus colocou uma princesa e príncipe na sua casa. Mulher, olha para o homem que Deus colocou no seu lado. Homem, olha para a mulher que Deus colocou do seu lado. Não enxergue as lutas e as desavenças. Enxergue a terra que ele colocou nas suas mãos. Não vou mais enxergar nem fantasmas e nem gigantes. Eu vou enxergar o meu livramente. A partir de hoje eu vou enxergar aquilo que os olhos não viram. A minha visão é espiritual. Comece a enxergar as oportunidades, os livramentos. Deus me criou para louvor e gloria do seu santo nome. Eu não vou mais enxergar as mentiras do diabo, as desgraças. O Senhor está abrindo a minha visão.


Me faz Senhor ultrapassar as barreiras. Hoje eu quero receber a visão apostólica. O Espírito Santo vai derramar esta visa sobre a sua igreja. Eu recebo, em nome de Jesus. O Senhor está abrindo a visão de jovens. Jovens que enxergam o plano de Deus. A igreja enxergando os milagres. O Espírito Santo derramando colírio dos céus. A visão da igreja é a visão daquilo que glorifica o nome do Senhor. APoc. 4:4. 24 tronos. Os apóstolos e as igrejas. Os homens cheios do Espírito Santo de Deus. Olham o Cordeiro por todos os lados. Nòs somos um desses seres viventes que enxergam ao Senhor por todos os lados. Vamos enxergar a glória do Senhor. Quem tem o poder desta visão recebe a visão de Jesus Cristo. Eu vou receber a visão de Jesus. Os seus olhos são chamas de fogo. Eu recebo a visão espiritual dos olhos de Jesus Cristo cheio de fogo, em nome de Jesus, para que toda obra do diabo seja desfeita e para que eu veja a glória do Todo Poderoso. O Senhor vai me encher de olhos espirituais.


Vai acontecer um impacto de poder da sua vida. Nunca mais eu vou enxergar aquilo que o diabo quer que eu enxergue. Somente aqueles que enxergam poderão ver o Senhor na glória. A igreja tem o poder da visão apostólica de Pedro. E somos nós. Prepara-se que a sua vida vai mudar. Nós veremos a glória de Deus. Senhor, me faz enxergar quem eu sou, me faz enxergar o inimigo.