sábado, 2 de agosto de 2008

Ceia de Oficiais 02-08-2008 - OFERTA

Ceia de Oficiais 02-08-2008 - OFERTA
Ministração: Apóstolo Estevam Hernandes
A oferta de Moisés
Números 16:28-38
Então, disse Moisés: nisto conhecereis que o Senhor me enviou a realizar todas estas obras, que não procedem de mim mesmo: se morrerem estes como todos os homens morrem e se forem visitados por qualquer castigo como se dá com todos os homens, então, não sou enviado do Senhor. Mas, se o Senhor criar alguma coisa inaudita, e a terra abrir a sua boca e os tragar com tudo o que é seu, e vivos descerem ao abismo, então, conhecereis que estes homens desprezaram o Senhor.
E aconteceu que, acabando ele de falar todas estas palavras, a terra debaixo deles se fendeu, abriu a sua boca e os tragou com as suas casas, como também todos os homens que pertenciam a Corá e todos os seus bens. Eles e todos os que lhes pertenciam desceram vivos ao abismo; a terra os cobriu, e pereceram do meio da congregação. Todo o Israel que estava ao redor deles fugiu do seu grito, porque diziam: não suceda que a terra nos trague a nós também. Procedente do Senhor saiu fogo e consumiu os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso.
Disse o Senhor a Moisés: dize a Eleazar, filho de Arão, o sacerdote, que tome os incensários do meio do incêndio e espalhe o fogo longe, porque santos são; quanto aos incensários daqueles que pecaram contra a sua própria vida, deles se façam laminas para cobertura do altar; porquanto os trouxeram perante o Senhor; pelo que santos são e serão por sinal aos filhos de Israel.
Corá e Abirão, eles se levantaram contra Moisés, eles deixaram que o espírito de rebeldia entrasse neles, e quando você lê os capítulos anteriores ao capitulo 16, você vê que eles queriam levantar uma rebelião contra Moisés, duvidando que Deus os levaria a uma terra que emana leite e mel.
E Satanás fez com que o espírito de rebeldia penetrasse no coração deles e fosse dominando e eles queriam criar ali no meio d deserto uma religião para si.
Então, Moisés os desafiou e disse: nós vamos entregar uma oferta ao Senhor, e aquela oferta que Deus receber vai mostrar com quem o Senhor está.
Moisés manda pegar duzentos e cinqüenta lamparinas e elas são apresentadas pela família de Corá, e Moisés chama Arão para que apresente ao Senhor, o que acontece nós acabamos de ler.
Moisés faz um tremendo desafio e ele diz no versículo trinta: se o Senhor criar alguma coisa inédita então, vocês vão ver que verdadeiramente Deus está conosco e estes homens desprezaram ao Senhor.
E naquele momento a terra se abre e aquelas pessoas são tragadas. Olha só que coisa impressionante, eles as suas famílias e os seus bens. Porque? Não tinham santidade, eram rebeldes e Deus não aceitou a oferta deles.
Mas o Senhor aceita a oferta de Moisés, porque, era a oferta da santidade, e o Espírito Santo ministrou no meu coração uma coisa tão profunda em relação a isso, Moisés poderia ter escolhido qualquer caminho para denunciar aquele espírito.
Mas qual foi o caminho que Moisés escolheu? O caminho da oferta.
Queridos, eu tenho dó, sinceramente de quem não sabe se relacionar com Deus atravez de uma oferta, porque é uma coisa tão profunda.
Deus não precisa do dinheiro, Deus precisa do teu coração derramado a Ele. E Moisés escolheu o caminho da oferta e o Espírito Santo ministrou ao meu coração porque. Porque a hora da oferta é a hora de nós vermos realmente quem serve a Deus. Não é verdade?
Porque o que mais incomoda alguém que tem o espírito da rebeldia é a oferta então, é a hora de saber se verdadeiramente você pertence ao Senhor, e Moisés os desafiou por isso.
Porque esta oferta, ela quebraria o espírito de rebeldia e traria a denúncia e é impressionante que o juízo do Senhor veio também atravez do que? Da oferta.
Deus usou o fogo, mas Deus fez juízo atravez da oferta, porque a oferta deles não foi aceita e os denunciou. Porque isso? Por que não havia sinceridade, eles foram levar mas eles não tinham um coração para o Senhor.
E aqui está a diferença de verdadeiramente você consagrar ao Senhor, por isso que eu sempre ministro esta verdade, você ofertar a Deus não é uma troca e também não está condicionado a um valor, está cem por cento ligado à limpeza que há no teu coração.
E a oferta que Deus aceita é a oferta da limpeza, Corá e os seus e Abirão eles não tinham esta limpeza, por isso a oferta serviu para condená-los, e eles foram todos lançados no abismo.
Em contra-partida o povo de Israel que já estava começando a ficar contaminado, eles então entenderam que Deus havia levantado Moisés e que aquela contaminação pela rebeldia de Corá e Abirão não era vinda do Senhor mas era para destruí-los.
E o povo então temeu por isso, e a contra-partida desta oferta é que o Senhor levanta Moisés e confirma a promessa, vocês vão para a terra que eu prometi e ainda que o diabo levantou duvidas em relação a isso, a terra existe a palavra está sobre você e a promessa vai acontecer. Amém? Aleluia!
Pode o diabo falar o que quiser, a promessa existe, a terra existe e Deus nos levará até ela em nome de Jesus! Aleluia!
Porque esta é a realmente a verdade que sai da boca do Senhor nosso Deus. Amém? Aleluia!
Levante a tua mão e diga assim: eu vou abrir caminho para a terra prometida. Aleluia!
Porque é impressionante você acaba lendo, e eu estudando o contexto desta situação, foi praticamente um divisor, porque aquele povo rebelde foi extirpado e o Senhor então passa a levá-los na direção da terra prometida porque esta oferta abriu um caminho.
E eu quero declarar em nome de Jesus, que hoje Deus vai abrir caminho aonde não existe caminho. Amém? Aleluia!
Em Romanos 04:17 que Deus chama a existência às coisas que não existe. Eu estava outro dia lendo um livro de fatos científicos que eles descobriram no meio do deserto de Israel uma pedra onde tinha uma marca dágua que fazia como se fosse um rio e que saia de uma rocha confirmando a palavra de Deus.
Porque para abrir caminho Deus faz o sobrenatural. Amém?
E eu em nome de Jesus, eu tenho uma palavra de Deus que está fervendo no meu espírito para você.
Moisés falou: Deus vai fazer o inaudito, inaudito significa inédito, aquilo que nunca foi feito. E eu declaro: Deus vai fazer aquilo que é inédito na tua vida em nome de Jesus!
Deus vai nos dar milagres que nunca aconteceram e eu louvo a Deus, porque foi o que eu disse agora a pouco: este é o tempo de Deus para as nossas vidas, e se tu creres tu verás a glória de Deus.
Deus está abrindo um caminho para a terra prometida em nome de Jesus! Amém?
Porque esta oferta vai produzir na tua vida:
1º lugar a aceitação. Quando Deus aceita a oferta. O que acontece? As janelas dos céus se abrem. Se você ler todo o capitulo de Malaquias 03 você vai ver que tem a oferta que Deus não aceita. A oferta da dureza de coração, da mentira, da insinceridade.
A oferta de Arão era uma oferta que subia ao Senhor, mas a oferta de Corá era a oferta que Deus não aceitava. E o Senhor vai aceitar a tua oferta e ao aceitar a tua oferta às janelas dos céus vão se abrir em nome de Jesus! Amém? Aleluia!
Esta oferta ela faz cair fogo dos céus. Amém? Diga para quem está do teu lado: vai cair fogo dos céus.
E olha que coisa impressionante que foi um fogo localizado. Aonde caiu fogo dos céus? Caiu sobre os rebeldes e caiu sobre as lamparinas que Moisés havia separado e todas elas foram aquecidas e acessas pelo fogo que o Senhor mandou dos céus porque aquele fogo era santo.
E o fogo estranho foi consumido pelo fogo santo, e o Senhor vai consumir o fogo estranho na tua vida em todas as áreas em nome de Jesus! Amém?
E vai cair fogo dos céus nas tuas finanças, você verá a glória de Deus poderosamente. Amém? Aleluia!
E olha que coisa impressionante. Deus o que fez com a oferta de Corá? Deus pegou aquelas lamparinas e falou: olha para memorial nós vamos fazer lâminas e elas vão ficar aqui próximas ao altar para que seja um sinal de que com Deus não se brinca.
Um sinal que se o inimigo vier por um caminho vai sair por sete caminhos em nome de Jesus! Amém? Aleluia!
E esta oferta ela é tão tremenda porque ela entrega nas tuas mãos a autoridade para viver o milagre. Amém? Diga assim: eu tenho autoridade para viver o milagre.
O Senhor Jesus nos entregou, nós estamos debaixo desta verdade espiritual. Ali estava se discutindo o que naquele momento? Que era autoridade? Quem Deus havia levantado? Quem Deus havia confirmado na frente daquele povo?
E Satanás estava o que? Questionando a autoridade de Moisés. Mas pela oferta Deus confirmou a autoridade de Moisés, e por esta oferta Deus vai confirmar a tua autoridade em nome de Jesus! Amém? Aleluia! Glória a Deus!
Por isso em nome de Jesus, nós vamos consagrar esta oferta de Moisés hoje, e o Senhor ministrou tão fortemente no meu coração que Ele vai abalar as estruturas, que Ele vai fazer aquilo que ainda não aconteceu no nosso meio, vai ser uma revolução do Senhor, porque portas e portas o Senhor vai abrir em nome de Jesus!
E este ano é o ano de Ester, é o ano de escravo se transformar em rei, é ano de maravilhas do Senhor acontecer, é ano do pur se transformar em purim, é ano daquele que estava no último degrau ser levantado como homem mais importante da Pérsia, é ano de ver a glória de Deus. Amém?
E o Senhor tem milagres para você em nome de Jesus! Aleluia! Glória a Deus!
Que vontade de consagrar ao Senhor a minha oferta e o meu dízimo, que vontade de colocar na presença de Deus a oferta que vai subir e que o Senhor vai aceitar, porque esta palavra ferve no nosso coração e a certeza que Deus vai fazer o impossível. Amém? Aleluia!
Nós temos visto com os nossos olhos. Aleluia! Glória a Deus!
Eu creio num Deus. Eu não conheço Deus. Sabe tem pessoas que às vezes querem discutir alguma coisa, eu não discuto, porque quem discute não conhece Deus.
Quem conhece Deus sabe que Ele é Deus do impossível. Amém? em nome de Jesus! O Senhor vai te visitar com uma coisa inaudita.
Levante a tua mão e diga assim: aquilo que nunca aconteceu na minha vida vai acontecer, em nome de Jesus! Amém? Aleluia!
Eu quero profetizar estas bênçãos de Agosto sobre a tua vida:

AS 12 BENÇÃOS DO MÊS

1. A primeira o Senhor vai te dar vitória contra todas as limitações que o inimigo tentou colocar na tua frente.
O inimigo queria impedir Moisés de ser um líder, o inimigo quis inibi-lo e muitas vezes você está debaixo de inibições e impedimentos, por causo de uma auto imagem distorcida ou então por mentiras na tua vida profissional.
O Senhor vai te dar vitória contra todas as limitações, porque limitação não vem de Deus é mentira do diabo e o Senhor vai te dar graça em nome de Jesus! E vai cair por terra todas as limitações que o inimigo possa querer impor em nome de Jesus!

2. Em segundo lugar o Senhor vai dar uma grande liberação de negócios e valores retidos. Eu vi hoje pessoas aí dizendo: que eram empregados se transformaram em empresários, e o Senhor falou em meu coração: há muitas pessoas que tem valores retidos, negócios que estão por se realizar e que há prisão, e o Senhor vai liberar em nome de Jesus! Amém? Aleluia!
Você pode pegar aquele seu orçamento, você pode pegar aquilo que você está esperando e com fé declarar, esta oferta que Deus aceita vai trazer esta liberação em nome de Jesus! Amém?

3. Em terceiro lugar o Senhor ministrou em meu coração que vai haver uma limpeza de dívidas, dívidas e cobranças que estão te assolando vão desaparecer sobrenaturalmente e você vai ter condições de limpar completamente a tua vida em nome de Jesus!
E ainda o Espírito Santo falou ao meu coração que há muitas pessoas que estão sendo consumidas por juros o diabo está te roubando, Deus vai limpar o teu caminho em nome de Jesus! Amém?
O Senhor vai fazer desaparecer e aquilo que era um peso para você será motivo de um grande testemunho em nome de Jesus! Amém?

4. Em quarto lugar o Senhor vai liberar propostas de novos empregos. Eu conversei com um querido nosso da Sede, um presbítero, ele saiu da ceia ele foi no maior banco do Brasil ele teve um aumento de cento e oitenta por cento, e em nome de Jesus, vão aparecer propostas de novos empregos para você ganhar cem por cento a mais daquilo que você ganha. Amém? Em nome de Jesus!
O Senhor vai fazer com que se manifeste poderosamente.
5. Em quinto lugar o Senhor vai dar uma antecipação para muitos de divisão de lucros nas empresas. Tem pessoas que nunca receberam isso, você vai receber e tem muitos que vão receber um valor que será equivalente ao teu décimo terceiro salário, então, no mês de agosto você vai ter um salário a mais em nome de Jesus!
Pode escrever isso para vir testemunhar. Amém? Aleluia! Você crê? Aleluia! em nome de Jesus!

6. Em sexto lugar o Senhor vai liberar passagens gratuitas nacionais e internacionais. Aleluia! Deus vai abrir as portas para você fazer a viagem que você deseja, aquilo que você está esperando o Senhor vai colocar nas tuas mãos e você vai testemunhar este milagre. Amém? em nome de Jesus! Aleluia!

7. Em sétimo lugar o Senhor vai colocar você em um novo patamar financeiro na tua família. Amém? Você pode escrever esta palavra o Senhor me mostrou claramente isso.
Você reuni a tua família e veja qual é o recurso que vocês tem, este mês de agosto vocês vão ter em família um recurso que vocês nunca tiveram na vida em nome de Jesus! Amém? Aleluia! Glória a Deus! Um novo patamar financeiro o Senhor está te dando. Aleluia!

8. Em oitavo lugar o Espírito Santo ministrou ao meu coração que o Senhor vai mover, eu até escrevi assim: Deus vai mover os moradores da terra para nos dar presentes. Amém? Já aconteceu isso com você? Comigo já. Acho que a maioria das pessoas nunca aconteceu isso, não é? De você receber algo assim por exemplo, você receber uma casa de presente. Já recebeu? Não. Pode pensar em algo grande porque Deus envia a palavra e como aconteceu no Egito, eles estavam indo embora.
E esta oferta é a oferta que tem relação direta com esta verdade espiritual. Amém? Então, Deus vai mover o coração das pessoas, dos chefes, dos patrões, da empresa, voce vai receber presentes que realmente vão te abençoar de maneira especial em nome de Jesus! Amém? Aleluia!

9. A nona benção. O Senhor vai dar a benção do carro novo. Amém! Quem está precisando de trocar de carro? Primeiro, quem não tem carro? Aleluia! Deus vai te dar a benção do carro novo e para muitos o Senhor vai dar o segundo carro, vai colocar estas chaves nas tuas mãos, porque é o teu pedido de oração.
Porque é uma lutas às vezes então, é tempo desta abundância do Senhor em nome de Jesus!

10. E a décima benção. Diga assim comigo: este mês é o mês de romper barreiras. Diga para quem está do teu lado: neste mês você vai romper barreiras. Aleluia! Quem é vendedor? Vai vender aquilo que nunca vendeu. Amém? Aleluia! Você vai dar o dízimo que você nunca deu, vai ter a promoção no teu emprego que nunca você teve, você vai ultrapassar todas as barreiras da tua vida neste mês de agosto em nome de Jesus! Amém? Aleluia!
Eu quero que você receba na tua vida esta unção de quebrar barreiras. Diga assim: com meu Deus eu salto muralhas, Deus vai me dar graça diante do ímpio, eu serei uma pessoa de confiança e vou governar as riquezas do Egito em nome de Jesus!
Olha, não há uma pessoa como você! Amém? E Deus vai fazer o ímpio ver isso e você vai governar porque você vai romper barreiras em nome de Jesus! Amém? Aleluia! Glória a Deus!

10. Em décimo primeiro lugar. Levante a tua mão e diga assim: eu recebo poder de negociação. Aleluia! O Senhor esta te dando este poder de negociação. Há um povo na terra que tem este poder de forma muito clara. Não há? Quem é o povo que tem este poder? Os judeus e os primos deles os árabes. Ninguém negocia como eles, ninguém virgula o povo de Deus negocia melhor que eles.
E o Senhor vai te dar este poder de negociação, porque quando nós analisamos a atuação de Mordecai, Mordecai, ele foi debaixo desta palavra e falou para Ester: olha você vai negociar lá com Assuero a libertação do povo de Deus.
Eu quero profetizar que você vai negociar o teu purim. Amém? Você vai negociar a tua redução de dívidas, você vai negociar a redução dos teus alugueis, você vai negociar coisas que você precisa e o Senhor vai te dar uma grande benção de sucesso neste mês em nome de Jesus! Amém?
Levante a tua mão e diga assim: a benção de negociação está sobre a minha vida. Amém! Glória a Deus!
Eu vou dizer uma coisa para vocês, e quando entro num lugar para comprar qualquer coisa, olha, nem que seja dez centavos, uma questão de honra, tem que negociar. Sempre pode, com a unção sobre a tua vida pode muito mais. Amém? Aleluia!
E é uma coisa, um princípio que eu fiz muitas vezes você pega aquilo que você negocia de resumo, é que você negocia, o valor de desconto e você consagra de oferta ao Senhor, você vai ver o que vai acontecer na tua vida. Amém? Aleluia!

12. Em décimo segundo lugar. Diga assim: este mês é mês de ter lugar na terra. Amém? Quem precisa de um lugar na terra? Este mês o Senhor vai nos dar muitas casas próprias. O Senhor vai dar para muitos casas na praia, vai dar investimentos, você vai alargar as estacas da tua tenda e o Senhor vai dar contratos de aluguéis por valores surpreendentes, você vai orar, você vai rodear e Deus vai te dar aquilo que há de melhor, o teu lugar na terra, muitos estão recebendo hoje a chave da sua casa própria, outros vão receber contratos de aluguéis surpreendentes. Amém?
Inaudito! Inédito! De repente você vai alugar um lugar lá e vai ficar um ano sem pagar, Deus vai fazer em nome de Jesus!
Você está debaixo desta palavra. Amém? Aleluia! Glória a Deus!
Levante as tuas duas mãos para os céus e diga assim: Senhor o meu prazer é te honrar e eu sei que tu és zeloso para fazer cumprir a tua palavra, em teu nome eu preciso da tua ajuda da tua intervenção e eu creio que o Senhor é poderoso para cumprir a palavra e Efésios 03:20, tu és poderoso para me dar muito além daquilo que eu possa pedir ou pensar, e eu te peço nesta noite que eu seja uma terra fértil para receber estes milagres como Moisés eu levanto as minhas mãos para te pedir Senhor, aceita a minha oferta, põe fogo do teu Espírito nela e abre estas portas e confirma a tua obra com sinais, prodígios e poderes miraculosos em nome de Jesus! Amém! Aleluia!
Vamos todos ficar em pé por favor. Nós vamos consagrar ao Senhor esta oferta de Moisés. Você vai entregar o teu dízimo hoje, eu quero em nome de Jesus, aonde você estiver, quando o Senhor ministrou esta oferta ao meu coração o Senhor colocou que eu deveria chamar duzentos e cinqüenta pessoas para representar uma oferta especial àquelas duzentas e cinqüenta lamparinas, porque por aquele fogo todo o povo foi abençoado.
Eu quero em nome de Jesus, você que recebeu esta palavra, você que do teu espírito foi ministrado, você que tem esta aliança em nome de Jesus, sai agora e venha trazer esta oferta especial.
Em nome de Jesus você está debaixo desta palavra, saia do seu lugar e venha, eu quero estas duzentas e cinqüenta pessoas, e eu quero que você que tem uma oferta especial ao Senhor saia do seu lugar venha aqui à frente, porque nós estamos debaixo de palavra de poder.
E hoje, hoje o Senhor vai mandar fogo dos céus sobre esta oferta e aquilo que Moisés viveu e aquilo que representou para o povo aquele divisor de águas é o que o Senhor vai fazer em nome de Jesus!
Você tem esta palavra no teu espírito, tem estas promessas. Aleluia! Moisés escolheu o caminho da oferta e você está escolhendo este caminho em nome de Jesus! Aleluia!
Deus vai fazer coisa inédita, inaudita em nome de Jesus! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia!
Você vai entregar o teu dízimo, a tua oferta profética. Glória a Deus! Nós vamos entregar esta oferta de Moisés e é muito poderoso aquilo que você recebeu e é muito poderoso as portas que o Senhor vai te abrir em nome de Jesus! Aleluia! Aleluia!
Há tantas pessoas na frente que não dá para contar, mas eu quero dizer para vocês, hoje eu quero falar como Moisés, Deus vai mostrar que é Deus pelo caminho da oferta na tua vida. Os bens daqueles rebeldes foram tragados, os teus bens não serão tragados, aquela famílias foram destruídas a tua família será bendita.
O Senhor falou comigo! O Senhor falou comigo fortemente nesta madrugada. Aleluia! Você vai viver estas maravilhas em nome de Jesus!
Eu quero que cada um de vocês, você vai pegar este envelope, você vai levantar em nome de Jesus! E desejo que você seja muito, muito prospero.
Em nome de Jesus, eu profetizo que você vai viver estes milagres neste mês, vai romper barreiras, vai viver a diferença. Se você já viveu um mês de agosto bom na tua vida este será o melhor da tua estória em nome de Jesus!
Porque o teu coração se alegra, porque o teu coração é do Senhor e porque você ama o Senhor você está separado com Moisés.
Eu estou sentindo do Senhor algo diferente nesta oferta de hoje.
Levante as tuas mãos e comece a adorar ao Senhor! Aleluia! Aleluia!
Pelo caminho da oferta o Senhor vai trazer cura, vai trazer a liberação deste negocio. Pelo caminho da oferta nós viveremos grandes liberações. Meu Deus dos céus! Eu quero ungir a cada um de vocês! Eu quero liberar agora estas bênçãos sobre a tua vida em nome de Jesus!
Como Moisés abençoou aquele povo eu te abençôo em nome de Jesus! Com a porção que vem dos céus. Aleluia! Como aquelas lamparinas as duzentas e cinqüenta eu declaro: o Senhor vai derramar fogo nesta tua oferta.
Em nome de Jesus, toca Espírito de Deus, toca na tua serva, toca no teu servo, Pai, obra que nunca foi feita, eu te abençôo cada vida.
Senhor eu consagro.
Bispa Sonia
Vão receber presentes. Vão ver pessoas se movendo em seu favor para te abençoar. Para você há terra.
Apostolo
Pessoas vão te abençoar, você vai achar graça. Você verá a glória do Senhor, além do que você esperava.
Fique com as tuas mãos levantadas. O Senhor está colocando um manto de prosperidade na tua vida, é da vontade de Deus que você seja prospero, é da vontade de Deus porque aonde você estiver você vai honrar ao Senhor, e o Senhor te dá esta unção, receba no teu espírito agora!
E em nome de Jesus, como Moisés clamou eu clamo: Deus manda o teu fogo sobre estas ofertas, estes dízimos, dá a promessa, dá cada um destes milagres. Senhor tira do deserto, tira do deserto financeiro, fecha a boca do inimigo Senhor.
Libera, libera cada uma destas doze bênçãos Senhor. Dá o lugar, dá honra, dá o purim. Enquanto eu oro Pai, começa a produzir milagres no meio do teu povo, libera os negócios, libera Senhor!
Fecha a boca do devorador Senhor! Senhor nós não somos aqueles que seremos engolidos, nós somos aqueles Senhor ó Deus que vão romper limites.
Eu ministro sobre a tua cabeça esta benção e eu profetizo você vai ter na tua família o dinheiro que você nunca teve, a honra que você nunca teve, você vai ter os contratos que nunca teve, a unção está sobre a tua vida.
Senhor toca com saúde no corpo. Aleluia!
O Senhor está me mostrando como uma “luz de sabedoria” caindo sobre as cabeças e esta sabedoria é como a sabedoria de Sansão. O Senhor, ele te dá bens, riquezas, saúde e prosperidade que estão vindo atravez da sabedoria que ele está te dando hoje e você será um diferencial.
O Senhor está curando vidas que gastavam fortunas com remédios.
Bispa Sonia
O espírito de Corá levantou contra muitos, você tem síndrome de pânico, foi roubado no seu emprego em que você era prospero, você não consegue mais produzir e outras dependências, e outras enfermidades e ficou sem capacidade de produzir e realizar de trabalhar na área que você trabalhava por causa de um levante deste espírito de Corá mas esta oferta te libera em nome de Jesus! E te cura.
Apostolo
Um milagre do Senhor esta acontecendo e como aquelas lamparinas o Senhor hoje te marca. Amém? Vire para quem está do teu lado e profetiza a benção do Senhor sobre a vida dele.
Há muita força de unção. Que o Senhor te abençoe, você vai ver os teus projetos, você vai ver Deus colocando os maiores negócios. Aleluia! Nós vamos viver as coisas inauditas do Senhor!
Nós vamos ter autoridade para viver o milagre. Amém! Amém! em nome de Jesus!
O Senhor alegra o teu coração. Sobre a cabeça dos vendedores que venha a benção, a benção de Provérbios. Sobre os homens de negócios, sobre os empresários que o Senhor possa realmente te dar esta sabedoria.
Eu libero, eu te abençôo. Aleluia! em nome de Jesus, nós veremos a glória do Senhor, com alegria receba, receba no teu espírito o Senhor é por nós em nome de Jesus! Amém! Amém! Queridos Glória a Deus! Aleluia!
Deus abençoe!

Nenhum comentário: