sábado, 10 de novembro de 2007

SUCESSÃO III

R12 BISPO MARCELO AMORIM
Data: 07/11/2007
II Reis 2:1-8

3º Tempo é Jericó (v. 4 e 5)

Josué 6:1-27- Jericó representa a nossa vitória contra a impossibilidade humana na sucessão. Sempre teremos o temor na hora de suceder, quando chega a nossa vez. Entretanto, esse tempo de Jericó é o tempo de confiança e confirmação (Josué 6:27)

São 7 manifestações de vitória

1. CHAMADO - Números 27:18-20 - Eu tenho um chamado a cumprir e por meio deste chamado terei grandes vitórias.

2. UNÇÃO - Josué 1:09 - O manifestar da unção de Deus sobre a minha vida. É Deus quem me dá a vitória.

3. PALAVRA - Josué 1:03 - É o cumprimento da Palavra de Deus sobre a minha vida e meu chamado.

4. FÉ - Josué 1:5-6 - Fazemos, realizamos porque acreditamos no nosso chamado e em nosso Deus.

5. PERSEVERANÇA - Josué 6:15-16 -Tenho de ter perseverança no meu chamado para viver a promessa.

6. MILAGRE - Josué 6:20-21 - O manifestar do milagre de Deus na minha sucessão é a consequência do meu posicionamento.

7. HONRA - Josué 3:07 _ Deus vai manifestar a sua honra sobre a minha vida.

Nenhum comentário: