quarta-feira, 12 de março de 2008

CEIA DE OFICIAIS - MARÇO 2008

Palavra de Oferta
Ministração: Apóstolo Estevam Hernandes
Data: 08/03/2008

Texto: Apocalipse 3:7-13
A nossa prioridade é o Senhor. II Cron. 7:14 - Jer. 33:3 - O clamor que agrada ao Senhor. Daquele que derrama o coração diante do Senhor buscando-o com todas as forças, os valores espirituais de Deus que rege o Universo, que toca o mundo e as nações. Que toca as nossas vidas e as nossas famílias. O Senhor que manifesta a sua glória pro amor.
TEMA: A OFERTA QUE DESTRÓI O ANTICRISTO
O espirito do anticristo quer tirar o suprimento da obra de Deus, trazendo desânimo,roubo, buscando tirar a nossa benção e a nossa honra de entregar a Deus o nosso melhor. Temos que nos revestir de todo ataque pois só assim vamos nos fortalecer para que o inimigo não tenha mais poder sobre as nossas finanças.
Esta é a oferta que faz com que o antricristo não tenha o poder de impedir que as bençãos do Senhor alcançem a cada um de nós. Hoje recebemos a chave que foi entregue à Igreja de Filadelfia - Apoc. 3:07.

Daniel 12 - O anticristo, na grande tribulação, por um certo tempo, poderá impedir a oferta de sacrifício. E já hoje ele tenta de todas as formas, impedir a entrega da nossa oferta ao Senhor. O que para nós é um privilégio de honra. Porque quando ofertamos, rompemos os limites que tentam roubar a nossa liberdade. Quando honramos ao Senhor com a nossa oferta, assim como a Igreja da Filadelfia, nós, a Igreja Apostólica do Senhor Jesus é preservada.
Quanto eu entrego esta oferta eu estou:

1ª Me preservando, com isso eu tenho vitória contra a Sinagoga de Satanás que é o domínio maligno financeiro.
2ª Me preservando, com isso eu obtenho livramento na hora da provação.
3ª - Me preservando e com isso terei vitória como coluna da Casa do Senhor, que é a preservação conra a falência pessoal através do fortalecimento estrutural espiritual.
4ª - Me preservando e obtendo a benção das portas abertas e tudo o que inimigo fechou na minha vida Deus vai liberar.

É a ação de fechar a boca do Anticristo contra a Igreja Apostólica que está coberta por esta palavra, que sobe os degraus do glorioso tempo de janelas abertas dos céus e das portas se abrirem diante de nós.

AS 12 BENÇÃOS

12 Bençãos para Março

1. Mudança de posição profissional
2. Tempo de grande liberação de negócios, vendas e contratos nacionais e internacionais
3. As portas abertas para empregos e até o segundo e terceiro emprego
4. Libertação de toda escravidão financeira, limpeza financeira.
5. Compra de casas própias com condições excepicionais
6. Benção do Purim (Perdão de dividas)
7. Mês de multiplicação na tua casa, no trabalho. Tudo vai multiplicar na minha vida.
8. Benção da Graça. Vamos cair na graça do povo assim como os egípcios quando saíram da escravidão. As pessoas vão nos presentear e abençoar.
9. Vamos receber presentes de pessoas movidas por Deus e que vão sentir no coração para nos abençoar com valores, carros, casas, etc...
10. A benção dos tesouros escondios, pois vamos encontrar valores escondidos. Aquilo que não existe vai aparecer na nossa vida trazendo suprimento sobrenaturaal do Senhor
11. A benção da fertilidade, pois Deus vai te dar fertilidade em todas as áreas da nossa vida. Os nossos celeiros vão se encher e trasbordar
12. A benção da negociação está sobre a nossa vida. Vamos negociar e trazer o melhor para nossacasa e nossa família.

Nenhum comentário: