quinta-feira, 27 de setembro de 2007

SUPRIMENTO III

Ministração do R12 - Bp. Marcelo Amorim

SUPRIMENTO III

TEMPO DA CHUVA

Em cada etapa de nossas vidas, Deus tem suprimento para nós. Quando eu consigo vencer as ações da religiosidade, começo a viver a liberação das chuvas de Deus sobre minha vida. Tempo de abundância do Senhor em todos os aspectos. Depois que os profetas de Baal foram mortos, vieram as chuvas. Assim, após vencer e envergonhar a religiosidade é o e tempo da chuva, tempo das liberações do Senhor de forma abundante.

Elias profetizou a chuva e depois foi orar, já que estava em seu espírito essa verdade, mas a liberação só veio pela atitude de Elias. Através de nossas atitudes, as chuvas são liberadas.

07 atitudes / características para o viver o tempo das chuvas:

1. OUSADIA - II Cor. 3:12 - Preciso ter ousadia para declarar e crer na Palavra profética. Ter ações independente das situações. Preciso falar, declarar a Palavra, ser ousado.

2. POSICIONAMENTO - II Cron. 20:17 - Estar posicionado. Quando estou posicionado, nada me abala naquela situação, tenho a certeza de que Deus vai me honrar. Deus quer uma posição nossa.

3. PERSEVERANÇA - Romanos 5:3-5 - Muitos começam a buscar as coisas mas desistem no meio do caminho. Precisamos ter perserança. Elias enquanto o moço subia e descia, ele perseverava. Ele foi perseverante no que Deus preparou para ele.

4. BELICOSIDADE - I Cron. 18:06 - Elias buscou, desejou. Não podemos fugir da guerra. O reino de Deus é tomado por esforço. Deus dava vitórias a Davi por onde quer que ele ia. Ou seja, a vitória é uma marca em nossas vidas.

5. FIDELIDADE - Apoc. 13:10 - Precisamos ser fiéis à visão, ao nosso chamado, ao que Deus colocou sobre as nossas vidas. A fidelidade está ligada aos princípios. Isto precisa ser uma marca em nossas vidas.

6. DESPRENDIMENTO - João 3:08 - Não posso ser uma pessoa pesada naquilo que é a ação de Deus sobre a minha vida. Precisamos deixar fluir o mover de Deus em nossas vidas. Precisamos ser leves e deixar que o Senhor nos direcione.

7. SER REALIZADOR - João 21:15 - Quem realiza não vai viver o tempo da abundância das chuvas. Quem fica parado não vive o mover. Esta é uma marca de nosso ministério: realizar.

Nenhum comentário: